sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pré-Julgar

Em um momento cheio de turbulência, onde o sentimento estava saturado e sem paciência com os desejos dela.
Os pensamentos negativos criavam estratégia para poder eliminar de alguma forma o próximo que a magoar, eis que chegou o dia do próximo, estudei cada passo, onde trabalha, família, amigos e até lugares que frequentava, criei um pré-julgamento daquele que estava tentando plantar uma semente “negativa” em nossa família, após alguns meses de estudo... A historia se confirmou, ela estava carregando a semente daquele que a meu ver era mais um para somar na lista de mau caráter, drogados e sem conteúdo.
Tive que recuar e esperar, não temos o direito mudar o caminho de alguém, mas um dia irei encontra-lo e isso poderia mudar, afinal ele estava preste a se tornar um membro da família.  Então o dia chegou... Era uma tarde de pouco sol e muito vento tempo fechado parecia que naquele dia feliz algo de ruim iria acontecer e pela primeira vez depois de nove meses eu iria realmente falar e olha na cara desse safado, mesmo trazendo uma vida para nossas vidas o meu pensamento era o mesmo, sempre irei proteger membros da família, com raiva, amor, nervoso, feliz, apreensivo e cauteloso preparei meus sentimento e segui para o inesperado com uma única certeza nasceu com saúde e será bem vindo ! Um ano depois ganhei um amigo, um irmão que seguirá no meu coração até o fim dos meus dias.

Independente da vida que vivemos, pré-julgar alguém sem conhecer é a chance de prejudicar a si mesmo.

Um comentário: