sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Não Desistir



Lamentação, irritação, desespero inúmeras negatividades passam na cabeça daquele que esta preso nas suas próprias ilusões:  nesse momento estou gritando... indignado por que isso aconteceu!?  Olhando para todos aqueles que não se importam...  “Desviando da morte com sorriso sarcástico para sua proteção” mas não lamente essa é a sua hora mostre para o mundo sua superação. Como?  Me diz como? Meus ouvidos estão cheios de... você se ferrou hem!  E agora o que você vai fazer? poxa vida que dó hem!
Estou deitado com cinco fraturas, e já fazem dez meses e ainda não consigo andar e nem expressar um abraço carinhoso as pessoas que amo. O que eu vou fazer? acho que vou parar de comer, não! acho que vou xingar todo mundo e magoar as pessoas que me ama, não! isso não! isso eu já fiz! desculpa não sei o que fazer, a dependência vem me mantando quero que isso acabe, mas não sei como fazer isso.
Hoje estou irritado vou fazer alguma coisa, ei você bom trabalho vai com Deus...  E você pode dormi na sua casa hoje, não vou precisa de você esta noite... e você também não precisa me trazer janta, amanhã não tomarei café da manhã! Fala gente fina estou com “dores” não vou poder conversar, vem amanhã à noite, abraços.  Já passam das vinte e duas horas, as despedidas acontecem, obrigado por estes dias e desculpa por qualquer coisa.
Em fim chegou a hora, as lagrimas vem como tempestade, aquele aperto no coração, mãe... mãe... desculpa não ter ouvido você, hoje sei o quanto você lutou para que eu chegasse até aqui.

O fim é certo, mas não será dessa vez... O amor por todos em minha volta fez com que eu continuasse a lutar. As dificuldades existem em qualquer situação, e desistir não é a minha opção.

2 comentários:

  1. Isso ae motivação sempre!!!, aguardando a nova história. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro! Me orgulho da limonada que vc fez desse limão. ❤️

    ResponderExcluir