sábado, 7 de março de 2015

“Ação ou destino”

É engraçado a gente programa nossas ações para que tudo seja feito ao nosso favor, “mas nunca é assim ...” Em meio ao trabalho, minha casa, malhação e curtição vivo minha melhor fase. “Saúde impecável e mulheres a disposição” estou em um dilema, será que é possível ter tudo que eu quiser ou terei que escolher? Ela linda, um sorriso que me deixa fascinado, estudada e de status financeiro bem sucedido e já me encantou com sua performance “carnal” sim! ela é perfeita é merece o melhor de mim, hoje comprei flores e voamos para o espaço onde só desejo estar com ela, é a mulher da minha vida. Eu acho... hum eu acho. Olha ela ai dando o ar da graça, isso sim é o que eu quero, é só eu ligar que ela vem, mente para o moço todos os dias para estar comigo... Diz que me ama não me cobra nada e ainda me proporcionar o prazer excepcional, um dia eu caso... mas eu prefiro que fique assim por alguns anos. “Como podemos viver assim, cheio de confiança esperando que tudo dê certo... sabemos que nem sempre dá certo, e mesmo assim não nos preparamos” Oi? oi! quem é ela com esse corpo escultural e bem definido, que barriga “tanquinho” maravilhosa do jeito que eu gosto deve ser perfeita com esse jeitinho de menina mas com experiência de mulher, não sei o que ela faz, nem se tem namorado, mas despertou meu desejo de esta com ela, pode ser a nora que minha mãe pediu. Cara estou confuso, não sei se caso ou se compro uma bicicleta... está chovendo “Evas” em minha vida e eu não sei o que fazer. Fico me perguntando se isso faz parte do destino, será que tudo é pra ser assim mesmo? Ou o destino muda em cada Ação? a mulher tem o poder de exaltar suas melhores qualidades e te levar ao sucesso profissional e a paz que muitos procuram, mas também se for ao contrário, caixão e vela preta pra você Amigo. Esse é um conflito entre o destino e as escolhas que fazemos. Se tudo está escrito, que diferença faz que decisão tomamos?!
Não importa se você está bem ou não, só sei que cada ação seja ela boa ou não sempre gera uma reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário