domingo, 22 de março de 2015

Um dia de Amizade

Muitos não entendam o poder positivo da amizade, e o quanto ela pode te ajudar com um simples gesto e até mesmo uma simples presença.
A noite era quinta-feira, e o plano era a rotina de um homem comum, trabalho casa...  meus pensamentos viajavam nos extremos dos acontecimentos,  e naquele momento me vi olhando para o nada pensando nos momentos extraordinário que  já  aconteceu e decidir ligar para alguém,  sem pretensão de  mudar nada naquela noite.
Alô “iae safado” como você esta ? do outro lado da linha uma voz, triste e uma risada esperançosa... parecia que já estava esperando minha ligação. Fala mano,  onde você esta posso ir ai te ver ?  naquele momento senti um aperto no coração imaginando por que será que quer me ver, não pensei duas vezes, afinal de contas à tempos que não o vejo, e mudar minha rotina também seria uma boa.
nos encontramos no centro da cidade,  preparamos a melhor garrafa para aquela situação, compramos copos de vidro, pois  iriamos brindar a cada dose,  não sei o que, mas que iriamos brindar... Já na primeira brindamos por estar ali rindo e nos permitindo o prazer da amizade, e pelos acontecimentos das nossas vidas em particulares, após duas horas de muita resenha , com assuntos variados  e tentando descobri como enxergar  três jogadas no tabuleiro de damas e no tabuleiro da vida,  ao o som do “Pedra”  do celular e com muitas risadas a chuva veio nos abençoar dando mais graça à situação e fazendo a gente correr  com copos cheios, se abrigamos  até a chuva dar uma acalmada, já estava na hora de ir,  o encontro foi perfeito pensei em algo para esquecemos daquela noite, então jogamos os copos  para o ar agradecemos o encontro com abraço e aperto de mão, e então voltamos para as nossas rotinas.Não tivemos assuntos negativos, e não falamos mal de ninguém, apenas demos muitas risadas e recarregamos  amizade.


“A valor da amizade vai além dos bens materiais...  valorize seu próximo e pode ter certeza que você é o próximo de alguém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário