terça-feira, 21 de julho de 2015

"Agradecimento"

As vezes esquecemos o valor das pessoas em nossa vida, acreditamos que a independência financeira e o fato de conquistamos algo, é 100% mérito somente nosso e que ninguém nos ajudou nesse caminho de sucesso.
Algo despercebido... como aprender a andar não lembramos quem nos ensinou, quem te carregou no colo depois da queda, você não sabe quem deu aquele brinquedo que você brincou e depois quebrou, e nem sabe do valor em dinheiro e nem sentimental quando lhe foi entregue, as pessoas começam a crescer e a valorização por bens matérias se torna mais forte: quero aquilo, aquilo outro, e também aquele. Não tem nem “pelos” no corpo e já exige isso da pessoa mais próxima de você, e sem pensar pessoas deixam de comprar algo como: alimentos, ou deixa de pagar uma conta ou até mesmo deixa de comer para satisfazer suas necessidades momentâneas, nesse pequeno espaço de tempo, você ficou doente, adivinha quem te levou no médico? Você quebrou um dente ou teve uma cárie, quem te levou ao dentista? Você se machucou jogando
bola, quem passou “mertiolate” no seu joelhinho? Essas situações acontecem até você completar 73 anos, ou até ela partir. O tempo passa e você entra em outros mundos, onze anos indo para a escola “estudar” nesse período quem comprou seu material escolar? Quem te vestiu? Quem pagou seus passeios? Quem foi nas suas reuniões? Quem te deu conselhos? Quem te proibiu de ir em festa para te proteger? Quem te liberou para ir em festa para você poder dar seu primeiro beijo?  Sim... pode ser. O material foi só um lápis e um caderno... as roupas não eram de marca, o passeio foi gratuito, nas reuniões nem sempre foi você, as festas não era fora do bairro. “Esse foi o mínimo de coisas que eu pude lhe oferecer, acreditando que esse mínimo, você se educaria e assim alcançar seus objetivos” ela deixa de lado os sonhos e os planos dela, e passa a viver um novo sonho... de ver você feliz. Você estar quase chegando a idade adulta e mesmo assim não se dá conta que nunca passou fome, nunca andou pelado, não é mal educado, tem a saúde, trabalha, estuda, as pessoas te respeitam, você é referência de boa conduta para muitas pessoas, e mesmo assim não percebe que tudo que foi feito para você, foi esse anjo que você só nota quando precisa de algo ou quando perde.

MÃE Obrigado Pela mulher guerreira que é, pelos carinhos, pelas lutas que a senhora venceu para me manter intacto, obrigado pelas orações que tem feito por mim, obrigado por sorrir por mim quando o momento não era feliz, obrigado pela paciência comigo, obrigado por ser minha Mae. Te Amo

Não importa onde você esteja agora, agradeça a sua mãe, seu pai, seus avós, seus tios, seu vizinho, seu amigo, seu cachorro, agradeça pela vida que você tem hoje.

Cada um tem caminhos diferentes, porem com no mínimo uma coisa em comum... sempre tem alguém que nos ama!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário